A Assembleia Geral do Caldas SC já tem nova data.

O Caldas Sport Clube, pelo presidente da Mesa da Assembleia Geral Dr. Jorge Varela, vem por este meio anunciar a marcação da Assembleia Geral Ordinária para o dia 26 de abril, pelas 21h00. A sessão terá lugar no Auditório da Câmara Municipal.

A Assembleia terá a seguinte ordem de trabalhos:

• 1º – Informações.
  • 2º – Eleição para os Órgãos Sociais – Mesa da Assembleia Geral, Direção e Conselho Fiscal para o biénio 2024/2026.

IMPORTANTE – No que diz respeito às eleições e apresentação de candidaturas, chama-se especial atenção para o que se encontra estipulado no art.º 21º dos Estatutos do Caldas Sport Clube que podem ser consultados no site do clube ou na sede.

“As listas concorrentes aos diversos órgãos sociais, manuscritas, dactilografadas ou impressas e contendo as assinaturas, os nomes e números dos sócios que as constituem, bem como a indicação dos cargos a que concorrem, deverão ser dirigidas ao presidente da mesa da Assembleia Geral e entregues na sede do clube, durante as horas de expediente, a partir do dia em que seja publicada a convocatória para a Assembleia Geral destinada a eleições”

Podem consultar a convocatória na integra: