JUVENIS SUB-17
- Caldas SC 2 x 0 GD Peniche
- Marcador dos golos: Tomás Nicolau (x2)
Equipa inicial: Liedson Inácio, Martim Minez, Henrique Sampaio, Mário Iurcu, Lourenço Almeida, Rodrigo Tempero, Francisco Calado, Vasco Cardoso, João Marques, Diogo Pereira e Bernardo Carvalho.
Jogaram ainda: Gonçalo Alferes, Tomás Nicolau, Lourenço Vieira e Tomás Remígio
Garra, vontade, companheirismo, ser do Caldas.
Comentário ao jogo: Num jogo que se previa difícil e que, de facto, o foi, os nossos Sub-17 terminam o jogo a festejar a vitória muita suada, mas merecida.
Início de jogo muito equilibrado, com ambas as equipas a não conseguirem manter a posse de bola durante muito tempo. Logo de início viu-se também a vontade destas duas equipas e dos seus jogadores de ganhar todos os duelos possíveis, num jogo que foi duro, agressivo e muito intenso. A primeira parte teve alguns lances para ser golo, mas nenhuma das equipas conseguiu faturar, sendo que o Caldas SC desperdiçou uma situação flagrante de golo.
O intervalo chega com o resultado de 0-0. A equipa da casa mexe ao intervalo, trocando de avançados, uma escolha que daria frutos. No entanto até foi a equipa visitante a marcar primeiro, num grande remate de fora de área após alguma confusão depois de um canto ofensivo da equipa de vermelho.
Nada contentes com o balde de água fria, os alvinegros continuaram a procurar o golo, que veio através de Tomás Nicolau, numa jogada de insistência após um canto ofensivo alvinegro. Tomás, que tinha entrado ao intervalo, chega a fazer o bis noutro lance de insistência após um canto ofensivo. A equipa teve outras oportunidades para marcar golo, mas o resultado ficou 2-1 para o Caldas SC. Muita união, querer, garra, companheirismo, vontade demonstrada pelos nossos craques que demonstraram que por vezes não chega o ser melhor taticamente, fisicamente ou tecnicamente, mas que psicologicamente também têm de ser enormes, e neste jogo foram-no.
INICIADOS SUB-14 (1)
- GRAP 1 x 0 Caldas SC
Equipa inicial: Rodrigo Corte Real, Tiago Tempero, José Pedro Marcos, Afonso Canas, Miguel Veludo, Miguel Capinha, Tomás Albuquerque, Tomás Miguel, Vicente Riachos, Dinis Chuvas e Miguel Ferreira.
Jogaram ainda: Simão Neves, Duarte Ferreira, Simão Brito, Martim Henriques e Diego Bernardo.
Jogo difícil num campo em condições pouco próprias para a prática desportiva.
Comentário ao jogo: Os nossos Sub-14 (1) continuam o seu percurso no seu campeonato, numa deslocação difícil onde não conseguem pontuar.
Num dia de muita chuva, foi claro desde o início que a equipa caldense não iria conseguir praticar o seu futebol usual devido à quantidade de poças de água no campo, que faziam com que a bola parasse frequentemente. No entanto, os alvinegros tentaram manter a sua identidade, tentando lutar contra os obstáculos que apareciam.
Não foi uma primeira parte fácil, quando dificuldades na construção e onde a equipa caldense foi empurrada várias vezes para perto da sua baliza, não conseguindo sair a jogar. Num dos cantos que teve de defender, a equipa sofreu golo. A meio da primeira parte a situação piorou ainda mais, com ainda mais chuva e com as duas equipas a não conseguirem praticar futebol. Os responsáveis pela partida nada quiseram fazer em relação ao que se estava a passar.
A segunda parte foi muito mais positiva, já com o campo um pouco melhor. A equipa conseguiu mais qualidade na posse e já demonstrou um pouco daquilo que são capazes de fazer, juntamente com garra, vontade e insatisfação perante o resultado, que se mostrava penalizador pelo que a equipa estava a fazer. Infelizmente não foram capazes de marcar golos, apesar de terem criado algumas chances. Com zero pontos ganhos, a equipa acaba a 11ª jornada com 27 golos marcados e 12 sofridos.