Resultado: Caldas SC 3-2 SC Beira-Mar
- Golos marcados: Ricardo Alexandre (10’); Daniel Fernandes (48’); Miguel Costa (55’).
Equipa titular: Guilherme Nogueira (GR); David Gesteiro; Guilherme Lopes; Miguel Costa; Pedro Rosário; Afonso Constantino; Tomás Camacho; João Mendonça; Ricardo Alexandre; Daniel Fernandes; Afonso Machado.
Jogaram ainda: Guilherme Santos; António Teotónio; José Antunes; João Antunes; João Pereira.
Comentário ao jogo: No passado sábado, teve início na Quinta da Boneca, a fase de subida à primeira divisão nacional de juniores. A equipa da casa não poderia ter melhor começo de jogo, logo com um golo nos primeiros dez minutos: Miguel bateu a bola na frente, Machado amorteceu e isolou Ricardo que fez o golo inaugural do jogo. Mesmo com a vantagem no marcador, o jogo continuou muito equilibrado, sem que nenhuma das equipas conseguisse aproximações com perigo à baliza contrária.
À meia hora de jogo, a equipa visitante conseguiu chegar ao empate, após um mau alívio de bola em meio-campo defensivo por parte do Caldas, recuperando o Beira-Mar a bola e com uma boa finalização dentro da grande área, chegou ao empate. Passados apenas nove minutos, a equipa de Aveiro conseguiu a vantagem no resultado, que se verificou até ao intervalo.
A equipa alvinegra não poderia ter reatado melhor o jogo, com três minutos de jogo – ainda se acabavam de beber as últimas imperiais no bar – já Dani fazia o golo do empate, num belo remate de pé direito. O Caldas justificava a entrada a “todo o gás”, logo sete minutos após o empate, Dani já caía na área e o árbitro apitava para a falta dos onze metros. Chamado para concretizar, Miguel Costa não falhou e colocou a equipa pelicana na frente.
Até final, o Beira-Mar conseguiu algumas aproximações à baliza defendida por Guilherme Nogueira, mas talvez o Caldas tenha desperdiçado as reais ocasiões de golo para fechar o encontro. No final, vitória da equipa da casa.