Veteranos:
- Estrela da Amadora 4-4 Caldas SC
- Golos: João Rodrigues x2, Tó Luís e Aldrabinha.
Jogaram pelo Caldas: Cravide, João Sancheira, João Conde, Aldrabinha, Tiago Constantino, Bene, Gonçalo Leal, Fernando Sena, João Rodrigues, Hugo Liborio, To Luís, Miguel Lança e Hermes.

Comentário ao jogo:
Jogo disputado no Complexo Desportivo da Quinta do Recanto- Algueirão-Mem Martins.
Entrada muito forte do Caldas com um golo numa das primeiras jogadas do jogo, e onde o Caldas dominou ao longo da primeira parte.
Na segunda parte, o Estrela entrou mais equilibrado e determinado em apesar de ter andado sempre atrás no resultado conseguiu um bom empate. Resultado justo por aquilo que as duas equipas apresentaram em campo. A terceira parte foi de qualidade e de bom convívio.
Juniores A – Camp. Nacional Sub-19 | II Divisão:
- Real SC 1-2 Caldas SC
- Golos: Ricardo Alexandre (2’) e Guilherme Lopes (89’)

Equipa titular: Guilherme Nogueira (GR); David Gesteiro; Guilherme Lopes; Miguel Costa; Pedro Rosário; Afonso Constantino; Tomás Camacho; João Mendonça; Ricardo Alexandre; Daniel Fernandes; João Antunes.
Jogaram ainda: Gonçalo Duarte; Aires Nanque; João Peralta.
Comentário ao jogo: O Caldas visitava a equipa do Real, jogo onde uma das equipas poderia assegurar já a passagem à fase de subida. Ainda nem todos os vinte e dois jogadores tinham tocado na bola pela primeira vez, já Ricardo Alexandre marcava o primeiro golo da partida, logo aos dois minutos a equipa visitante adiantava-se no marcador.
Aos onze minutos, foi a vez de Mendonça ameaçar com um remate ao lado. Aos trinta minutos, após perda de bola no corredor central, a equipa visitada acelerou e fez o empate. O Real ficou por cima do jogo, tendo uma boa ocasião de golo e um canto onde poderiam ter feito a reviravolta no resultado. O jogo chegou a meio tempo com o resulta empatado.
O Real entrou com mais intensidade na segunda parte, onde teria de assumir o jogo – visto que o empate não servia os interesses da equipa da casa – e dispôs de duas boas oportunidades de golo. A partir daí o Caldas igualou novamente o encontro, sempre com o olho na baliza contrária.
Quando a partida já parecia empatada e as decisões adiadas para a última jornada, a equipa alvinegra chegou ao golo da vitória e do apuramento, por intermédio de Guilherme Lopes que colocou justiça na excelente época que a equipa de juniores tem vindo a realizar, carimbando o acesso à fase de subida.
Juvenis A – Camp. Nacional Sub-17 | II Divisão:
- Caldas SC 4-2 Ançã FC
- Golos: Pedro Marques x2; Tiago Machado x2

Equipa inicial: Liedson Inácio (GR); Martim Minez, Etienne Vieira (cap), Diogo Rosa, Bernardo Carvalho; Tomás Franco, Duarte Pereira, Salvador Cardoso, Francisco Almeida; Tiago Machado, Pedro Marques
Jogaram ainda: António Pereira, Henrique Vinhais, Aires Nanque, Martim Martins, Rodrigo Silva
Comentário ao jogo: Jogo da 20ª jornada, os Juvenis A do Caldas, receberam na Quinta da Boneca a equipa do Ançã FC do distrito de Coimbra.
Jogo que iniciou com ligeiro ascendente da formação da casa, com constantes aproximações a baliza, com uma boa posse de bola e a querer mandar mo jogo, no entanto as oportunidades de golo ia sendo escassas.
O Ançã ia defendendo bem e saindo em situações de ataque com o seu habitual e constante jogo direto, que criou algumas dificuldades à defensiva Caldense.
Aos 32 minutos, Pedro Marques marca o 1° golo do jogo, num bom lance colectivo concluído com um gesto técnico de elevada qualidade. O Ançã continuava criar perigo em situações de bolas longas e em bolas paradas. Numa dessas bolas paradas consegue mesmo chegar ao empate aos 42 minutos.
Na 2ª parte a formação Alvinegra surgiu com 3 alterações na equipa e com uma dinâmica ofensiva mais agressiva e com mais velocidade no seu jogo. Com naturalidade aos 52 minutos Tiago Machado faz o 2-1. Pouco depois o Ançã volta a empatar e voltou a colocar o Caldas numa posição desconfortável no jogo. No entanto os jovens Alvinegros não baixaram os braços e prosseguiram em busca da vitória. Após algumas oportunidades, foi Tiago Machado aos 82 minutos e depois Pedro Marques aos 90 minutos que colocaram um ponto final no jogo em termos resultado.
Vitória justa, difícil e bastante soada dos jovens Caldenses.
Próxima jornada, os Juvenis A do Caldas SC recebem novamente na Quinta da Boneca a equipa do Bairro do Valongo de Castelo Branco.
Iniciados B – Taça do Distrito:
- GDR Boavista 0-3 Caldas SC
- Golos: António Arcanjo, Ricardo Silva e André Ribeiro.
Equipa titular: Gabriel Coito, Malik Omar, Eric Ramos, Guilherme Ferreira, David Santos, Henrique Anunciação, Ricardo Silva, António Arcanjo, João Galvão, André Ribeiro e Henrique Rochete.
Jogaram ainda: Guilherme Luís, Filipe Azevedo, Simão Spínola, Adrian Peretyatko e Rafael Matos.
Marcadores dos golos: António Arcanjo, Ricardo Silva e André Ribeiro.
Comentário ao jogo:
Rumo aos Quartos de Final!

A equipa do Caldas deslocou-se até à Boavista, num jogo a contar para os oitavos de final da Taça Distrital de Leiria de Iniciados, num jogo que se esperava de alto nível de dificuldade, apesar da equipa da casa jogar na divisão abaixo, é claramente uma das candidatas a subir de divisão nesta época.
O jogo começou de forma equilibrada nos primeiros minutos, com a Boavista a ajustar a sua equipa num sistema tático diferente do habitual de forma a tentar suster o jogo interior adversário, no entanto após a fase inicial de equilíbrio, rapidamente o Caldas tomou o controlo do jogo e fez jûs às suas ótimas entradas em jogo, chegando ao primeiro golo aos 13 minutos, após lance de grande penalidade. Um dos objetivos do Caldas era marcar primeiro do que o adversário, pois era necessário dar esse estímulo oposto ao que a Boavista tem apanhado no seu campeonato, na qual é 100% vitoriosa e nunca se apanhou em desvantagem.
Após o golo, o Caldas dispôs de várias situações claras de 1×0 que desperdiçou e chegou ao intervalo com a magra vantagem de 1 golo.
Na segunda parte a equipa alvinegra voltou a entrar muito bem e rapidamente “decidiu” o jogo, chegando ao segundo e terceiro golo, dando mais justiça ao resultado, apesar de uma excelente imagem dada pela equipa da Boavista. O resultado acabou por não se alterar de 3-0 a favor da equipa do Caldas, que ficou a dever única e exclusivamente a si, o facto de não ter dilatado mais os números, porque a partir do momento em que chegou ao 3-0, foi mais inteligente a explorar o balanço ofensivo do adversário e o espaço deixado nas suas costas, mas desta vez demonstrou muita ineficácia no momento da finalização.
A equipa do Caldas atinge assim os quartos de final da Taça Distrital de Leiria, virando agora atenções para o próximo jogo frente à UD Batalha, com um grau elevado de dificuldade, a contar para o campeonato, no qual se pretende dar seguimento ao processo de evolução dos atletas e equipa.